Abstract: The Art of Design

Gente, dei a dica do Abstract: The Art of Design, a nova série-documentário da Netflix, no meu insta-stories e um monte de dúvidas pipocaram no meu direct!Dúvidas? Sim, do tipo vale-mesmo a pena assistir? Bom, eu acho que some muito! Mas, vou contar um pouquinho do que se trata e daí vocês avaliam se vale ou não, ok?

Design, criatividade e inovação; estes são os temas centrais da série que é dividida em 8 episódios e traz os projetos e processos criativos de alguns dos profissionais mais inovadores do universo da arte e do design: Tinker Hatfield, designer de tênis da Nike; Es Devlin, cenógrafa que já assinou uma tour de Beyoncé; Platon, fotógrafo britânico conhecido por suas fotos de presidentes e celebridades; Bjarke Ingels, arquiteto considerado um dos melhores de seu tempo; Ralph Gilles, designer de automóveis; além de Ilse Crawford, designer de interiores; Paula Scher, designer gráfica; e Christoph Niemann, ilustrador.

Entre histórias, croquis e ideias, o documentário revela o mundo da arte e da ciência e a maneira como o design inovador afeta o nosso dia a dia. Play no trailer!

Dirigida pelo premiado Morgan Neville, o documentário foi lançado em de fevereiro na plataforma de streaming.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *