7 Tendências da Moda Primavera Verão 2017

Chegamos à época em que começamos a ficar de olho nas principais tendências da moda primavera verão 2017. Está na hora de fazermos aquela geral no guarda roupa e ver o que está faltando para a estação mais querida das brasileiras, afinal, algumas peças que amamos em 2016 vão voltar em 2017 com tudo.

E se você ainda não sabe quais são as principais tendências primavera verão, fique tranquila! Separamos dicas lindas e super estilosas que farão você amar ainda mais essa estação.

1. Abuse das Pantalonas e Pantacourts

Esses dois modelos chegaram em 2016 para nos deixar ainda mais lindas e eles vão permanecer na moda primavera verão 2017! Tecidos exagerados e leves, fresquinhos e com cores vibrantes são a dica ideal.

panta-1

2. Ame os Longos

As saias e vestidos longos são super confortáveis e sempre vão te deixar na moda, seja de uma forma mais despojada ou mais social.

longo-1

3. Aproveite os Macaquinhos

Esses macaquinhos são os queridinhos das it-girls! Você pode usar com salto ou com flats pra ficar mais confortável e o melhor de tudo: Você encontra macaquinhos de vários estilos e tecidos podendo variar sempre e ficando cada vez mais linda.

macaquinho-1

4. E as Estampas?

Use e abuse! Primavera verão é a época que você pode aproveitar sem medo as estampas, mas lembre-se que existem outras peças que podem te deixar na moda sem necessariamente ser estampada.

estampa-1

5. Brinque com o Branco

Outra tendência primavera verão é saber aproveitar o branco! Um look totalmente clean que é a cara da temporada e o melhor, você pode aproveitar essa dica em qualquer ocasião.

branco-1

6. Lembre-se das Transparências

A transparência pode ser usada em um detalhe ou na peça toda deixando o look mais leve e fresquinho. Mas cuidado pra não abusar ok?!

transparente-1

7. As Costas de Fora

Esta dica serve para o dia a dia ou até um evento mais importante. Com o look certo, você pode ficar com as costas de fora de um jeito bem fresquinho ou mais sério, dependendo da ocasião.

costas-1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *