Tan Tan Noodle Bar

Dica show para quem não dispensa um bom restaurante! Tan Tan Noodle Bar – inspirado nos bares de noodle de Nova York. O novo endereço de comida oriental em São Paulo pertence ao chef Thiago Bañares, paulistano de família chinesa.

“Os petiscos já podem ser provados logo na calçada, onde, ao som de rock dos anos 1990, as pessoas esperam por uma mesa ou um lugar no balcão do pequeno e aconchegante restaurante. Gyoza de porco, asinha de frango e o sanduíche de pão de miga com barriga de porco empanada combinam perfeitamente com qualquer uma das 11 opções de drinks do cardápio.” Huuuum!

Os lámens são as estrelas principais: 6 opções do tradicional macarrão oriental em caldos de porco e frango são servidos em bowls, com hashi e colher especial, e ainda dão direito a um refil de macarrão – fresquinho e desenvolvido exclusivamente para a casa.

Para a sobremesa, raspadinha de gelo com textura de neve feita numa máquina japonesa, com duas opções de calda: morango ou chá verde. Restaurante do tipo imperdível!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *