Mademoiselle Privé

Mademoiselle Privé -chanel-le-chodraui-ribeirão-preto-moda-chic-luxury-lifestyle-londres

“Mademoiselle Privé” são as palavras escritas na porta do ateliê da Chanel na rue Cambon, em Paris. Os dizeres já foram usados em uma linha de relógios cravejados de pedras preciosas e pintados à mão. Agora, foi a vez de MADEMOISELLE PRIVÉ emprestar seu nome também a uma exposição sobre a maison que foi aberta nesta semana na Saatchi Gallery, em Londres.

“A mostra vai exibir a reedição da linha de Alta-Joalheira “Bijoux de Diamants”, a primeira e única coleção de joias criada pela própria Gabrielle “Coco” Chanel, em 1932. A reedição foi apresentada no desfile de Alta-Costura temático de cassino, no início do mês. Também haverá peças de Alta-Costura para completar o tour que promete fazer um apanhado da história da grife, além de uma área dedicada ao perfume Chanel No. 5. A ideia é que a exposição seja uma oportunidade de imersão nas origens da grife, apresentando a personalidade e a irreverência de Coco Chanel e de Karl Lagerfeld, atual diretor criativo da marca.” A festa de abertura da exposição aconteceu em grande estilo com personalidades do mundo da moda, do cinema e o jet set internacional. Descolamos um vídeo para vocês sentirem um pouquinho do que foi esse mega evento! 1, 2,3  e play!!!

Para quem estiver de passagem marcada para Londres, a exposição, que ocupará os três andares da galeria, localizada em Chelsea, ficará aberta durante três semanas, de segunda a segunda, com entrada franca. Haverá um aplicativo de celular para guiar os visitantes. Essa será a terceira exposição da Chanel na Saatchi Gallery, que já recebeu a mostra “The Little Black Jacket”, em 2012, e “Second Floor: The Private Apartment of Mademoiselle Chanel”, em 2014. Imperdível!!!

Mademoiselle Privé @Londres
Saatchi Gallery
Duke Of York’s HQ
King’s Road
London SW3 4RY
De 13 de outubro a 1º de novembro, das 10h às 18h (até 22h nas quartas-feiras)
Entrada gratuita

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *