40 anos de Naomi

A top mais polêmica do mundo fashion completou nesse mês 40 anos e o blog faz um retrospectiva de sua trajetória.

Em 1986 Naomi Campbell foi descoberta em Londres por John Casablancas. Na época ela tinha 15 anos de idade. Ela foi a primeira modelo negra da história da moda a estampar as capas da Vogue Inglesa. Naomi já gravou um CD (entitulado de Babywoman e que vendeu mais de 1 milhão de cópias), já publicou livro, já ilustrou o calendário da Pirelle e já desfilou e continua desfilando para as grandes maisons.

Naomi, que já figurou na 6a. posição das 20 modelos-ícones publicado pelo site Models.com, já deu várias mostras de seu temperamento explosivo e por isso é considerada uma das top models mais problemática do seu meio profissional. Foi demitida da agência Elite por falta de profissionalismo, foi expulsa de loja por mal comportamento com os empregados, entre outras … por isso a sua fama de trouble maker.

Sobre sua vida pessoal, Naomi Campbell já namorou o pugilista Mike Tyson;o cantor Usher, por três meses, o ator brasileiro Sérgio Marone, o empresário italiano Flavio Briatore, chefe da escuderia Renault de Fórmula 1 (o caso terminou quando o milionário teve uma crise de ciúme por causa do rapper Puff Daddy, em frente à boate Billionaire na Itália), o ator Robert De Niro e o empresário brasileiro Marcus Elias, da Parmalat. Atualmente namora o oligarca russo Vladislav Doromin. A modelo o conheceu em maio de 2008, durante o Festival de Cinema de Cannes. Conhecidos da supermodelo disseram que ela se apaixonou à primeira vista. Vida amorosa bem agitada, né gente?!

Agora, aos 40 anos de idade, recém completados e muito bem comemorados (em Cannes) e com 25 anos de carreira, Naomi Campbell ainda esbanja beleza e muita animação!

Fotos: Reprodução

  1. Carol-Alfinetes de Morango

    26 de maio de 2010

    Naomi
    Super polemica…

  2. annuaire généraliste

    09 de setembro de 2010

    Nice . . keep it up

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *