Look du Jour – Paris

Bonjour!!! Como eu já havia contado na semana passada eu cheguei de Paris e super empolgada porque além de estar com as energias recarregadas, tenho muitas dicas incríveis, produções bacanas e muitas fotos para passar aqui para vocês. Quem me acompanha no instagram (lechodraui) já conferiu um preview disso tudo, mas, hoje para dar o start completo nesse meu período parisiense eu resolvi começar com um dos vários looks que usei por lá!

O clima estava gelado e as coleções invernais todas montadas no preto, então, eu aproveitei para usar e abusar das cores escuras. Olhem só o resultado!

Look todo ZARA

Viram que lugar lindo? É palácio de Luxemburgo e seus jardins, localizados ao longo de Saint-Germain-des-Prés e do Bairro Latino (Quartier Latin). Os Jardins de Luxembourg possuem diversos monumentos e estátuas, parece uma galeria de artes a céu aberto. Puro charme! E o look, que tal? Aprovado?

Fotos: Blog Le Chodraui

  1. Patricia

    26 de novembro de 2012

    vc não tem vergonha de postar esta bota toda podrinha??? kkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma que vejo aqui na net viu

  2. Bruna

    26 de novembro de 2012

    Le, que linda vc. O lugar é demais tb… mal posso esperar pelos outros posts!
    Bj

  3. Luciana Junqueira

    26 de novembro de 2012

    UAU arrasou no look. Vc é muito estilosa.
    Parabéns!
    Beijos

  4. Diana

    26 de novembro de 2012

    Le, vc como sempre ta linda. Kd oa créditos do look?
    Bjkaaaaaaa

  5. Thaís Berej

    26 de novembro de 2012

    To encantada pelo lugar… que jardim bonito, Le. A primeira foto tá show.
    Bj Bj

  6. Karla

    26 de novembro de 2012

    L I N D A

  7. Mônica

    26 de novembro de 2012

    Que post maravilhoso, combinando com essa segunda fria daqui de SP.
    O lugar é deslumbrante e você uma princesa Le.
    Beijinhus!!!

  8. Gabriela

    26 de novembro de 2012

    Le, vc tá linda demais. Parece modelo! O lugar dispensa qualquer comentário. Amei tudo!
    Beijos
    Gabi

  9. Danielle

    26 de novembro de 2012

    Le, eu amo Paris. Pra mim nao tem cidade mais linda no mundo. Ver foros da cidade e dos seus looks já tá sendo demais. ADOOOOORO!

  10. Bruna L.

    26 de novembro de 2012

    Sou muito fã dos seus looks. Vc tem estilo, elegância e tudo muito natural. Parabéns, Le!
    Adoro o blog!
    Beijos Beijos

  11. Tati

    26 de novembro de 2012

    O look tá deuso! 🙂

  12. Amanda

    26 de novembro de 2012

    Le, vc se supera a cada look. Em Paris não tinha como ser diferente de MARAVILHOSA! hehehe
    Bj

  13. Andressa

    26 de novembro de 2012

    Lindissimoooooooooooo look! Amei!

  14. Roberta P.

    26 de novembro de 2012

    Maravilhosa! Arrasou com esse look, muito lindo!

  15. Luana

    26 de novembro de 2012

    Ualll Leeee!!! Adoro seus Looks!!! Realmente você é uma DIVA!!!

  16. Thayná

    26 de novembro de 2012

    Le, um mácimo seu look e muito lindo o lugar. Adoro seu blog!
    Beijuuuuu

  17. Carol Motta

    26 de novembro de 2012

    lindaaaa…. ainda mais em Paris… incrível…

  18. Flávia

    26 de novembro de 2012

    Quespetáculo de look. Amei.
    Tá linda!

  19. Sofia

    26 de novembro de 2012

    Maravilhosooooo,chiquerimo,amei!

  20. Márcia Santos

    26 de novembro de 2012

    Amei o colete, de onde é?
    BJins
    Ma

  21. Fernanda Perlakian

    26 de novembro de 2012

    LINDAAA !
    BJX

  22. Sandra

    26 de novembro de 2012

    P.E.R.F.E.I.T.O!

  23. Juliana

    26 de novembro de 2012

    Oi Le, parabens pelo bom gosto, amei essa roupa, tentei achar um colete igual ao seu, mas tá impossível vc consegue me ajudar… passa os créditos das peças.
    Obrigada ,
    Ju.

  24. Izilda

    26 de novembro de 2012

    Adoro looks de inverno. Coloca mais das que vc usou na viagem, please? As fotos do lugar tb estao lindas. Parabéns!
    Beijocaaaa

  25. Ju Porto

    26 de novembro de 2012

    Linda paisagem lindo look.

  26. Dania Mara

    26 de novembro de 2012

    A H H H H A S O U

  27. Laila

    26 de novembro de 2012

    Como vc eh linda, Le. Parede modelo!

  28. Verusca

    26 de novembro de 2012

    Le, sou sua fã e adoro o blog. Hoje vc está espetacular! Parabéns linda!
    Beijos

  29. Ma.Piva

    26 de novembro de 2012

    Ta um charme o look todo,e super combinando com o visual maravilhoso!!!bjo

  30. Ma Neme

    26 de novembro de 2012

    Sempre linda!!! Amei o look, muitooo e o lugar Lelezinha, hihihi!!! Um beijão

  31. Le Chodraui

    27 de novembro de 2012

    Ai Patricia! kkkkk! Pois é, essa bota podrinha foi minha fiel escudeira em Paris! Adoro! Beijos!!!! Volte sempre 🙂

  32. Sandra

    27 de novembro de 2012

    Le! Que fotos maravilhosas!! Que lugar incrível!
    Eu amei essa sua bota! Da onde é? Tô procurando uma assim faz tempo..Além de linda tem cara de ser super confortável!
    Parabéns pelo blog!!
    Bjos

  33. CAMILA FIDELIS

    29 de novembro de 2012

    Le,você esta linda neste look,quero ver mais,mili beijos

  34. Ana Beatriz Neto

    30 de novembro de 2012

    Cá estou, Le!
    Amei este lugar. Certamente quando eu for lembrarei de você. Adorei o look, garota! E, sem dúvida você deixa este lugar ainda mais bonito…com tanta doçura e bom gosto! Parabéns! Acertou ao escolher Paris. =) Beijo.

  35. Ana Beatriz Neto

    30 de novembro de 2012

    Cá estou, Le!
    Amei este lugar. Certamente quando eu for lembrarei de você. Adorei o look, garota! E, sem dúvida, você deixa este lugar ainda mais bonito…com tanta doçura e bom gosto! Parabéns! Acertou ao escolher Paris. =) Beijo.

  36. Le Chodraui

    02 de dezembro de 2012

    Meninas, fico muito feliz com todo esse carinho de vcs. Obrigada!
    Ainda bem que vcs aprovaram meu look!
    Paris é uma cidade mágica e deslumbrante, essa semana vou postar mais looks que usei quando estava lá!
    Beijinhos

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *